Investigação do shopper marketing
O objetivo central das investigações que a in-Store Media realiza
é medir o impacto da publicidade no ponto de venda mediante 2 tipos de estudos: Saúde de Marca e Eficácia nas Vendas
O objetivo central das investigações que a in-Store Media realiza
é medir o impacto da publicidade no ponto de venda mediante 2 tipos de estudos: Saúde de Marca e Eficácia nas Vendas
SAÚDE DE MARCA
Medimos o que traz a publicidade no ponto de venda à marca mediante várias variáveis como recordação de suportes, recordação de marca, recordação publicitária e intenção de compra.
Investigações de mercado realizadas em Espanha, Portugal, Polónia, México, Argentina e Chile.
Mais de 10.000 entrevistas realizadas nos acessos aos centros, com a participação de mais de 90 marcas.
EFICÁCIA NAS VENDAS
Medimos a eficácia nas vendas da campanha gerida pela in-Store Media.
Mais de 400 medições de eficácia em vendas em Espanha, Portugal, Polónia, França, México, Argentina e Chile.
INSTITUTOS DE INVESTIGAÇÃO
Investigações realizadas por institutos externos para garantir a fiabilidade dos dados (Nielsen, TNS Global, Research International, IRI, IPSOS, Salvetti &Llombart…) e com os dados das próprias cadeias de distribuição.
Abarcam campanhas compreendidas entre 2000 e 2015.