in-storemedia marketing shopper
info.portugal@in-storemedia.com
  • Home
  • Apresentação
  • Portfólio
  • Investigação
  • Blogue
  • Contactos
  • PAÍSES
    • Corporate
    • Argentina
    • Chile
    • Spain
    • France
    • Mexico
    • Perú
    • Poland
    • Philippines

Estudo Eye-Cam: Como a comunicação tem impacto no ponto de venda

Home   /   branding, Chile, comunicação, España, experiential marketing, Francia, Portugal   /   Estudo Eye-Cam: Como a comunicação tem impacto no ponto de venda
17
Dez

post4

A ISM deu a conhecer os resultados de um estudo inovador realizado em conjunto com a TNS, no qual analisou o comportamento do comprador no ponto de venda. Utilizou-se uma metodologia inovadora “Eyecam” que mede o campo de visão de um shopper enquanto realiza a compra através de óculos com câmara. Graças a esta tecnologia foi possível registar todas as vezes que os elementos publicitários na sala de vendas apareceram no campo de visão do Shopper.

Estas foram algumas conclusões que se puderam retirar deste estudo:

  • Suportes bem localizados: (Oportunidade que os nossos suportes tiveram de serem vistos pelo shopper)
    • Alarmes: 100%
    • Stopper: 69,3%
  • Suportes que não passam despercebidos: (tempo no seu campo de visão)
    • Alarmes: 6,4 seg
    • Floor-Media: 5,8 seg
    • Stopper: 6,1 seg

O estudo foi complementado com inquéritos onde se perguntava pelos atributos de saúde da marca e a perceção dos nossos suportes, estes foram os resultados:

  • Suportes que geram notoriedade e imagem de marca:
    • Incremento do TOM em +54%
    • O registo publicitário alcança +79,5%.
    • A intenção de compra chega a +44%
Compartilhar:
In Store Media
  • Home
  • Apresentação
  • Portfólio
  • Investigação
  • Blogue
  • Contactos

in-Store Media | Portugal

Av. Duque de Avila 46, 2º C
1050-083 Lisboa
Portugal
Tel: (+351) 21 011 51 80

info.portugal@in-storemedia.com

Redes sociais

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Suponha que você concorda em continuar a navegar na web .Aceitar Saiba mais
Privacy & Cookies Policy
in-storemedia.pt