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Investigação do shopper marketing

O objetivo central das investigações que a in-Store Media realiza
é medir o impacto da publicidade no ponto de venda mediante 2 tipos de estudos: Saúde de Marca e Eficácia nas Vendas

SAÚDE DE MARCA

Medimos o que traz a publicidade no ponto de venda à marca mediante várias variáveis como recordação de suportes, recordação de marca, recordação publicitária e intenção de compra.

Investigações de mercado realizadas em Espanha, Portugal, Polónia, México, Argentina e Chile.

Mais de 10.000 entrevistas realizadas nos acessos aos centros, com a participação de mais de 90 marcas.

 

 

Casos práticos

EFICÁCIA NAS VENDAS

Medimos a eficácia nas vendas da campanha gerida pela in-Store Media.

Mais de 400 medições de eficácia em vendas em Espanha, Portugal, Polónia, França, México, Argentina e Chile.

 

Casos práticos

INSTITUTOS DE INVESTIGAÇÃO

Investigações realizadas por institutos externos para garantir a fiabilidade dos dados (Nielsen, TNS Global, Research International, IRI, IPSOS, Salvetti &Llombart…) e com os dados das próprias cadeias de distribuição.

Abarcam campanhas compreendidas entre 2000 e 2015.

 

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