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ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA IN-STORE MEDIA

14
Jun

O retorno do investimento da publicidade no ponto de venda

O consumidor de hoje em dia está sobreexposto a impactos publicitários, recebe cada dia mais de 3.000 mensagens comerciais, rejeita publicidade intrusiva e cada vez se torna mais racional e exigente nas suas decisões de compra. Assim, a chave do êxito está em escolher o momento oportuno para impactar, assim como a melhor forma de …

12
Jan

Os benefícios de personalizar a publicidade no e-commerce

  Tradicionalmente, temos visto como as mensagens publicitárias se transmitiam na maioria dos canais de uma maneira impessoal, ou seja, oferecendo o mesmo conteúdo a todos os consumidores. Contudo, cada produto tem o seu target e hoje, mais do que nunca, as marcas têm que delimitar as mensagens para o seu público-alvo. Como chegar apenas …

7
Nov

5 conselhos para uma comunicação digital in-Store eficaz

  A comunicação no ponto de venda é para as marcas, mais do que nunca, um desafio de visibilidade, de notoriedade, de tráfego e de imagem para ganhar in situ a decisão final dos consumidores. Conhecíamo-la em papel, nas lonas, no chão e nos lineares. Hoje em dia, é digital e destaca-se muito: ecrãs numéricos …

9
Set

in-Store Media aposta na sua nova divisão ‘in-Store Services’

Na in-Store Media decidimos apostar na implementação de acções de activação no ponto de venda com retornos de mais de 2 milhões de euros na nossa nova divisão in-Store Services. Através de acordos exclusivos com as principais cadeias de distribuição, com a in-Store Services oferecemos às marcas um modelo diferencial na gestão de campanhas de …

23
Mai

Farmácia San Pablo

Hoje, após alguns meses de trabalho, terminámos a instalação do canal digital da Farmácia San Pablo. É um passo muito importante para nós por três diferentes razões: Porque é o nosso primeiro projecto digital no México Porque permite-nos aumentar o nosso alcance, até agora limitado a supermercados Porque nos faz sentir orgulhosos em trabalhar com …

16
Mar

Oportunidades e necessidades da omnicanalidade no ponto de venda

  Actualmente, o comprador relaciona-se com o produto de formas distintas, fisicamente e também on-line, não isoladamente mas sim como um todo. Desde a multicanalidade temos entrado na era do omnicanal, em que o consumidor é, agora mais do que nunca, o centro de toda a comunicação, também no ponto de venda.   O processo …

28
Jan

OS BEACONS: A TECNOLOGIA PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO SHOPPER

Actualmente, o dia-a-dia do consumidor passa pela utilização do Smartphone em todo o momento: acompanha-o nas suas compras, nos seus passeios, nas suas actividades de lazer… A tecnologia Beacon permite-nos aproveitar estas circunstâncias para melhorar a experiência do consumidor e o conhecimento deste no momento de compra. Os beacons são dispositivos de hardware que interagem …

15
Jan

O comportamento do Shopper no Ponto de Venda

Na in-Store Media analisamos constantemente os hábitos dos compradores na hora de realizarem as suas compras. Entender como planeiam, como e quando decidem a marca e o produto, como conhecem a inovação, etc… são o tipo de informação que utilizamos para o desenvolvimento de novos suportes e acções de comunicação no Ponto de Venda. De …

11
Jan

Da comunicação tradicional ao Digital Signage

  Em plena era digital, os suportes de comunicação tradicionais evoluíram. A digitalização está presente em todos os formatos imagináveis e as possibilidades criativas e comunicacionais das marcas multiplicaram-se. Impactar o consumidor de maneiras surpreendentes e personalizadas nunca foi tão importante. A esta revolução da comunicação tradicional no Ponto de Venda chama-se Digital Signage. Mediante …

1
Jan

O live mal chega a França

Cobrindo 120 Centros Comerciais Top de França, o Live Malls aterra em França para oferecer às marcas um circuito que parte das seguintes premissas: «Impact More – Impact Better». «Impact More»: Máxima Cobertura Dos 200 centros comerciais mais importantes do país, estamos presentes em 120, oferecendo uma cobertura de 90% das aglomerações. Com um total …

17
Dez

Estudo Eye-Cam: Como a comunicação tem impacto no ponto de venda

A ISM deu a conhecer os resultados de um estudo inovador realizado em conjunto com a TNS, no qual analisou o comportamento do comprador no ponto de venda. Utilizou-se uma metodologia inovadora “Eyecam” que mede o campo de visão de um shopper enquanto realiza a compra através de óculos com câmara. Graças a esta tecnologia foi …

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