Hoje em dia, os consumidores mudaram também as formas como as marcas comunicam com eles. Por isso, a in-Store Media irá provar que, actualmente, as pessoas agradecem ter uma interação mais direta e vivencial.

Nos centros comerciais da cadeia Cencosud: Alto Las Condes, Portal La Dehesa e Florida Center, os visitantes irão poder interagir com os cartazes digitais de publicidade da In-Store Media utilizando o seu Smartphone.

Através de um sistema ao qual poderá aceder através de uma leitura de uma etiqueta NFC ou um código QR, as pessoas deverão seguir simples passos e ligar-se com o seu telemóvel para aceder à informação sobre ofertas e promoções especiais, para além de informação sobre eventos e mapas do centro comercial, para além de se tornar fã de cada um dos centros comerciais no Facebook.

O novo modelo publicitário gerido pela In-Store Media consiste na utilização de circuitos padrão, os quais permitem realizar campanhas mensuráveis e que dão a possibilidade de alcançar targets específicos de clientes, de maneira renovada, inovadora e próxima. Para além disso, a ferramenta permite a medição dos valores da campanha, permitindo obter informação que acrescente algo à estratégia comercial.