in-storemedia marketing shopper

in-Store Media aposta na sua nova divisão ‘in-Store Services’

in-Store Media aposta na sua nova divisão ‘in-Store Services’
9
Set

Na in-Store Media decidimos apostar na implementação de acções de activação no ponto de venda com retornos de mais de 2 milhões de euros na nossa nova divisão in-Store Services.

Através de acordos exclusivos com as principais cadeias de distribuição, com a in-Store Services oferecemos às marcas um modelo diferencial na gestão de campanhas de activação no ponto de venda tal como as acções de amostra e degustação ou a teatralização de cabeceiras e ilhas. Assim, oferecemos aos retailer e às marcas uma melhoria na qualidade da execução e a optimização dos processos logísticos.

Graças à in-Store Services proporcionamos ordem e homogeneidade do produto na hora de o apresentar ao consumidor final, planificando e racionalizando o número de acções que se fazem no estabelecimento comercial e melhorando o posicionamento e a visibilidade das marcas no mercado.

Integrado no nosso plano estratégico, o retorno realizado para o lançamento desta divisão proporcionará um crescimento de 25% do grupo até 2020, começando a desenvolver esta divisão em países como Espanha e Polónia.

Compartilhar:
in-storemedia.pt