in-storemedia marketing shopper
23
Mai

Hoje, após alguns meses de trabalho, terminámos a instalação do canal digital da Farmácia San Pablo. É um passo muito importante para nós por três diferentes razões:

  1. Porque é o nosso primeiro projecto digital no México
  2. Porque permite-nos aumentar o nosso alcance, até agora limitado a supermercados
  3. Porque nos faz sentir orgulhosos em trabalhar com uma rede de farmácias de renome da Cidade do México, distinguida pelo seu posicionamento e serviço de qualidade

Nós terminámos a instalação do circuito digital em 57 farmácias e isso vai permitir-nos ter impacto em todas as lojas da Farmácia San Pablo mais do que 5 vezes por visita. Não é apenas um circuito de publicidade é, além disso, complementado com um sistema de gestão por turnos que permite à Farmácia San Pablo controlar de uma forma apropriada uma tarefa muito importante que é o serviço ao cliente no ponto de venda.

O circuito consiste em 158 ecrãs de grande formato de dois tipos:

  1. Ecrãs de formato vertical para mostrarem publicidade
  2. Ecrãs de formato horizontal para mostrarem o sistema com o serviço ao cliente (um terço do ecrã) e o conteúdo publicitário (dois terços do ecrã)

farmacia san pablo

farmacia san pablo 2

Foram muitos os meses de conversações com a Farmácia San Pablo, apresentações, reuniões técnicas, negociações de acordos, auditorias nas lojas para procurar a melhor localização dos elementos que compõem o canal, terminando com a instalação em tempo recorde com a finalização da última farmácia, realizada no último dia 19 de Abril.

Nós estamos convictos de que é o começo duma produtiva e duradoura relação comercial. Daqui, queremos expressar a nossa gratidão à equipa da Farmácia San Pablo que fez todos os possíveis para que o projecto seguisse em frente e queremos dar os parabéns à nossa equipa no México pela realização do projecto.

 

Compartilhar:
in-storemedia.pt