in-storemedia marketing shopper

SOMOS UMA AGÊNCIA DE SHOPPER MARKETING

A in-Store Media foi fundada em 1998 com o desejo de ajudar as marcas a terem impacto sobre os consumidores no momento da compra.

9

países

Somos uma empresa em expansão e geradora de oportunidades a partir da visão global que nos possibilita a presença e liderança em 9 países.

48

retailers

retailers

Temos relações de longa duração com os principais grupos de distribuição,
entre os quais se encontram os TOP 3 mundiais, assim como os líderes locais de cada mercado.

+2.000

campanhas

campanas

Desenvolvemos ferramentas de gestão exclusivas que nos permitem lançar e coordenar mais de 2.000 campanhas anuais em mais de 4.500 pontos de venda.

TOP

marcas

Transformamos a nossa análise permanente sobre hábitos do shopper em know-how para os nossos clientes, através de partnerships com os principais institutos globais de investigação.

400

investigações

investigaciones

Mantemos parcerias com os principais institutos globais de investigação, para transformar a nossa constante análise sobre os hábitos do shopper em know how para os nossos clientes.

Inovação

na comunicação
no ponto de venda

a in-Store Media destina parte dos nossos recursos a criar novos suportes de comunicação. Clique aqui para saber mais.

No in-Store Media Group, através de acordos de exclusividade com retailers, criamos acções de valor acrescentado para marcas e insígnias através das nossas 4 divisões:

in-StoreMedia

Na in-Store Media chegamos ao shopper através dos principais retailers, mediante circuitos de comunicação diferenciais e exclusivos no ponto de venda. Somos a única agência de Ponto de Venda Multi-retailer (FMCG, Grandes Armazéns, Centros Comerciais, Lojas de Electrónica) e Multi-produto (in-Store, Out-Store, Digital Signage, Online, Revistas).

Ver

group

inStoreInsights

A in-Store Insights detecta oportunidades nos hábitos dos shoppers através de um estudo aprofundado do Big Data disponível (cartões de fidelidade, clubes de compradores, etc.). Através da sua análise, geram-se os insights necessários para que as marcas possam desenvolver estratégias de marketing “1 to 1” de forma muito mais eficiente.

Ver

insights

inStoreServices

A in-Store Services faz a gestão de campanhas em loja para marcas e retailers, trazendo o valor acrescentado do conhecimento do ponto de venda.

Ver

in-Store Media - Services

inStoreDigital

A in-Store Digital aproveita a evolução digital para benefício do “offline shopper” (ex. Tecnologia NFC no Ponto de Venda)…
… sem esquecer o “shopper online”, desenvolvendo circuitos de comunicação nos sites de e-commerce dos retailers.

Ver

in-store-digital
in-storemedia.pt